Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/10/2006 - 12h20

Polícia investiga lutador acusado de espancar vítimas de acidente

Publicidade

da Folha Online

O lutador de jiu-jitsu Mário Sérgio de Lago Ramos Neto, 29, está sendo investigado pela Polícia Civil de Piedade (94 km de São Paulo) sob acusação de agredir a vítima de um acidente na rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), entre Piedade e Sorocaba, na noite de sábado (21).

Depois de uma ultrapassagem proibida em frente à balança de caminhões do pedágio, a caminhonete do lutador bateu de frente com o Ômega de Manoel Soares. Segundo a polícia, o lutador estourou o vidro do carro e deu socos no rosto de Soares enquanto ele ainda estava preso nas ferragens por uma das pernas.

Além da vítima do acidente, o lutador também é acusado de agredir Fernando Rodrigo Monteleoni de Moraes, 27, que tentou retirar Soares das ferragens. Ele também levou socos no rosto e passou por cirurgia na terça-feira (24) no Hospital Unimed de São Roque (59 km de São Paulo) para retirada de um coágulo no cérebro.

A família de Moraes afirma que vai processar o lutador. "Estamos muito revoltados", disse Maria Helena Almagro, 53, sogra da vítima da agressão.

A Polícia Rodoviária Estadual levou o lutador à delegacia de Piedade, mas ele foi liberado em seguida já que a Polícia Civil não tinha conhecimento das agressões. As vítimas foram encaminhadas a hospitais e não compareceram para registrar a ocorrência.

Somente na segunda-feira (22) Soares compareceu à delegacia para registrar a agressão, assim como uma testemunha que acompanhava Moraes. Por telefone, a reportagem não conseguiu localizar representantes do lutador para comentar o caso.

Leia mais
  • Saturação do controle de tráfego aéreo preocupa governo
  • PF ouve ocupante do Legacy em investigação sobre acidente aéreo
  • Controlador de vôo sofre infarto e vôos atrasam em aeroporto do PR
  • Organização cancela missa do padre Marcelo Rossi que custaria R$ 2

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes de trânsito
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página