Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/12/2006 - 10h36

Congonhas e Tom Jobim têm atrasos; site tem dados falhos de Guarulhos

Publicidade

da Folha Online

O aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, apresentava atrasos de duas a três horas em ao menos 9 dos 16 pousos programados para a manhã deste domingo, véspera de Natal. Entre eles, o caso mais grave era de um vôo da TAM oriundo de Fortaleza cujo pouso havia sido atrasado das 6h35 para as 12h.

Entre as decolagens, havia menos atrasos longos. Um deles era de um vôo também da TAM com destino a Florianópolis que deveria ter decolado às 7h05, mas só partiu às 10h05.

Sobre o aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, às 10h30 deste domingo, o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) não apresentava informações sobre 23 pousos marcados para ocorrer das 19h de sábado (23) às 6h45 deste domingo. Entre as decolagens, havia mais de 20 atrasos.

No aeroporto Tom Jobim, no Rio, 22 pousos apresentavam atrasos de uma a duas horas. Entre as decolagens, os atrasos eram menores e havia ao menos um cancelamento --de um vôo da Gol com destino a Porto Alegre que sairia às 9h50.

No aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, havia 16 pousos atrasados. O pior era de um vôo da TAM oriundo de São Luis que deveria ter chegado às 5h12 mas só pousaria às 10h40. Entre as decolagens, mais atrasos e ao menos dois cancelamentos de vôos da Gol que seguiriam para Campinas e Cuiabá.

Leia mais
  • Passageiros enfrentam mais filas em aeroportos na véspera de Natal
  • TAM aluga ônibus para levar passageiros sem lugar em avião
  • TAM reabre balcão de check-in do aeroporto de Congonhas
  • TAM interrompe check-in em Congonhas
  • Lula acusa aéreas de overbooking e diz que crise acaba amanhã

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre atrasos de vôos
  • Leia o que já foi publicado sobre a crise no tráfego aéreo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página