Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2002 - 09h21

Mãe é acusada de jogar menina na frente de ônibus em Guarulhos

MARCO DE CASTRO
do Agora São Paulo

A faxineira Amara José da Silva, 34, foi detida em flagrante por tentativa de homicídio, acusada de jogar sua filha na frente de um ônibus, na noite de domingo, em Guarulhos, na Grande São Paulo. À polícia, ela disse queria se vingar do marido, de quem havia se separado.

O caso ocorreu às 21h40 de anteontem na ponte Cumbica, nas proximidades do aeroporto, na rodovia Presidente Dutra.

Segundo a Polícia Civil, a faxineira estava no acostamento e atirou a filha J.A.S., 4, na faixa esquerda da pista sentido São Paulo-Rio de Janeiro, quando passava um ônibus da linha Armênia-Vila Carmela.

Com muita dificuldade, o coletivo conseguiu frear e pôde desviar. Testemunhas que estavam no ônibus contaram que, em seguida, a faxineira pegou novamente a menina e atirou na frente de outro carro que passava, segundo a polícia. O veículo, que não teve as características anotadas, também conseguiu desviar da criança e seguiu viagem.

Amara foi então imobilizada por um soldado da Polícia Militar que estava, de folga, dentro do ônibus. Presa, ela foi conduzida ao 4º DP de Guarulhos. Segundo a polícia, ela estava "completamente embriagada" quando prestou depoimento e disse que tentou matar a filha para se vingar do marido, de quem recentemente se separou. Além de J., a acusada, que mora na favela Terra Boa, em Guarulhos, tem mais três filhos.

Outros destaques do dia:

  • Último acusado de assassinar adestrador deve ser julgado em novembro

  • Cantora Sula Miranda atropela cavalo em São Paulo

  • Chuva deixa 16 feridos e cidades ficam sem energia


  • PM de MG prende suspeito de participar de morte de Tim Lopes

  • Polícia "caça" traficante CL, amigo de Beira-Mar
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página