Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/03/2010 - 12h09

Universitários e curiosos fazem fila para acompanhar júri do casal Nardoni

Publicidade

FERNANDA PEREIRA NEVES
da Folha Online

Estudantes de direito e de jornalismo, além de muitos curiosos, formam uma fila na manhã desta quarta-feira na frente do fórum de Santana, zona norte de São Paulo, para acompanhar o júri do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Eles são acusados de matar Isabella Nardoni, 5 --filha de Alexandre--, há dois anos.

Acompanhe minuto a minuto o julgamento o caso Isabella
Leia cobertura completa sobre o caso Isabella
Conheça o local do julgamento
Entenda o caso da morte da menina Isabella
Veja as versões da defesa e da acusação

A aluna de direito Esther Soares Hamez, 31, foi a primeira a chegar ao local às 3h, para conseguir acompanhar o terceiro dia do júri.

Esther afirmou que acompanhou os primeiros dias de julgamento apenas por meio da imprensa, mas que a curiosidade e o interesse pelo aspecto jurídico do processo motivaram sua ida ao fórum, nesta quarta.

"Esse é um caso de grande repercussão. É importante acompanhar", disse ela.

Além de Esther, outros universitários também aguardavam em frente ao fórum para acompanhar o caso, entre eles Fabiana de Araújo, 24, e Morgana Lima, 23, também estudantes do terceiro ano de direito.

"Esse é o segundo dia que vamos acompanhar o julgamento. Hoje a gente chegou as 7h", disse Fabiana. Ela afirmou ter ficado comovida com os testemunhos de ontem. "Foi horrível ver tudo aquilo".

O aluno de jornalismo Misael Nascimento Monteiro, 18, também pretendia assistir ao julgamento pelo segundo dia consecutivo. "Na segunda-feira eu fiquei na fila, mas não consegui entrar. Ontem, eu pude acompanhar o júri e pretendo estar lá hoje de novo", afirmou.

Além dos estudantes, muitos manifestantes exibiam camisetas e cartazes com fotos de Isabella e mensagens de apoio a família da menina, como nos dias anteriores.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página