Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2002 - 14h57

Mustafá Contursi deixa a entender que é a favor da virada de mesa

da Folha Online

O presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, deixou a entender que é favorável a uma virada de mesa, o que salvaria sua equipe da queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Ao responder a pergunta se estaria entre os dirigentes que defendem o respeito ao regulamento, o presidente palmeirense afirmou: "Eu estaria neste grupo se o Palmeiras não estivesse entre os envolvidos."

O presidente interino do Botafogo, Renato Lourenço Jorge, disse ontem à Agência Folha que vai pedir ao Clube dos 13 para virar a mesa e incluir o time na divisão de elite, em 2003.

"Sou a favor da legalidade. Não pode haver dois pesos e duas medidas. Só vamos disputar a segundona se o Fluminense e o Bahia também forem", disse o dirigente.

"Eles caíram dentro do campo e estão disputando o campeonato como convidados desde 2000. Por isso, vamos querer ficar no Brasileiro se eles continuarem", acrescentou Jorge.

Bahia e Fluminense foram convidados para disputar a Copa João Havelange (versão do Brasileiro de 2000), que contou com a participação de mais de cem clubes do país.

Leia também:

  • Medo de apanhar fez jogadores do Palmeiras fugirem dos torcedores

  • Levir Culpi fala em tom de despedida no Palmeiras

  • Palmeiras mereceu ser rebaixado, diz Levir Culpi

  • Mustafá Contursi deixa a entender que é a favor da virada de mesa


  • Leia mais: Campeonato Brasileiro
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página