Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2002 - 17h27

Levir Culpi fala em tom de despedida no Palmeiras

ALMIR RIZZATTO
da Folha Online

"Me senti honrado de vir para um time do porte do Palmeiras. O contrato era para o campeonato nacional. Agora só vou me reunir com a diretoria se houver alguma necessidade." Foi assim, em tom de despedida, que o técnico Levir Culpi discursou durante entrevista coletiva nesta tarde, em hotel na capital paulista.

Com uma fisionomia serena, o treinador não quis anunciar seu desligamento do clube, mas deixou a entender que não continuará mais no comando da equipe após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O time não evitou o descenso após a derrota de ontem para o Vitória, por 4 a 3, na Bahia.

Apesar de ter afirmado "que ainda é muito cedo para falar sobre saída", Culpi não se mostrou entusiasmado em continuar. "São muitas coisas passando pela cabeça. Quero pensar um pouco mais."

Após o insucesso dentro de campo, o treinador afirmou que agora é a hora de a cúpula palmeirense agir. "As decisões estão com a diretoria. Os dirigentes precisam se reunir o mais rápido possível para traçar novos rumos para o Palmeiras", disse.

Mesmo com o rebaixamento, Culpi não se arrependeu de ter assumido o time em uma situação delicada no Nacional. "São desafios que devemos pegar, e não só o filé mignon. No futebol já enfrentei situações ainda mais decepcionantes", afirmou, citando como exemplo o fato de ter sido demitido do Inter-RS 15 dias após chegar ao Beira Rio.

Sobre o seu relacionamento com os jogadores do atual elenco, o treinador confirmou que teve problemas com alguns atletas, entre eles Marcos e Pedrinho. "Foram casos leves, do dia a dia, que acontecem semanalmente em todos os clubes. Hoje tenho bom relacionamento com todos os jogadores."

Leia também:

  • Medo de apanhar fez jogadores do Palmeiras fugirem dos torcedores

  • Levir Culpi fala em tom de despedida no Palmeiras

  • Palmeiras mereceu ser rebaixado, diz Levir Culpi

  • Mustafá Contursi deixa a entender que é a favor da virada de mesa


  • Leia mais: Campeonato Brasileiro
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página