Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2004 - 19h44

Jogadores de Cruzeiro e Atlético-MG brigam no gramado após a decisão

Publicidade

da Folha Online

Pouco mais de 90 minutos depois de entrarem em campo com camisas pedindo paz, os jogadores do Cruzeiro e do Atlético-MG protagonizaram uma briga generalizada no gramado do Mineirão. Os pivôs da confusão foram o zagueiro cruzeirense Cris e o goleiro atleticano Eduardo.

Os atletas pediam paz no início da partida em virtude da morte, no último final de semana, no primeiro jogo da decisão, do torcedor cruzeirense Francisco Agnaldo Felício, 24. A calmaria, no entanto, não durou muito tempo depois que o jogo começou.

Durante o primeiro tempo, o zagueiro Cris deu uma cabeçada no rosto do meia Tucho, do Atlético-MG. Mesmo sem revide por parte do meio-campista, os dois jogadores foram expulsos. Os atleticanos venceram o jogo deste domingo por 1 a 0, mas perderam no saldo de gols --o Cruzeiro venceu o primeiro jogo da final por 3 a 1.

Assim que a partida terminou, Cris pegou dois sinalizadores azuis no banco de reservas do Cruzeiro e se dirigiu para onde estava a torcida adversária. Depois de provocar os torcedores, o zagueiro disparou os dois sinalizadores, que caíram na geral do Mineirão.

O goleiro Eduardo, que estava saindo do gramado, voltou e agrediu Cris. Foi quando começou a confusão entre os jogadores das duas equipes. O policiamento presente no estádio não interferiu, e o juizado especial que fica no Mineirão obrigou todos os jogadores a permanecerem no local até que o depoimento deles fosse tomado.

Leia mais
  • Zetti elogia elenco do Paulista de Jundiaí e já pensa na Série B
  • Com gols de Jean, Flamengo conquista seu 28º título estadual
  • São Caetano se torna o 2º clube a ganhar as três principais divisões do Paulista
  • Cruzeiro perde para o Atlético-MG, mas conquista o título mineiro
  • São Caetano vence o Paulista por 2 a 0 e conquista título do Estadual
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página