Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2004 - 18h04

Palmeiras leva gol no final e empata com o Vasco no Parque Antarctica

Publicidade

da Folha Online

Um gol do meio-campista Petkovic, do Vasco, aos 42min do segundo tempo, impediu a terceira vitória seguida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro-2004. O Palmeiras vencia a partida no Parque Antarctica, quando Petkovic assegurou o empate em 2 a 2, neste domingo.

Nos dois jogos anteriores, o Palmeiras havia vencido o Santos (4 a 0) e o Coritiba (2 a 0), respectivamente. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 15 pontos, enquanto o Vasco tem nove.

O Vasco abriu o placar aos 12min do primeiro tempo, num gol do atacante Valdir. Após um cruzamento do meia-atacante Petkovic, Valdir cabeceou, Sérgio (o titular Marcos está machucado) defendeu parcialmente e, na volta, Valdir completou.

O Palmeiras empatou aos 34min da etapa inicial. Correa cobrou escanteio com efeito, o goleiro Fábio não conseguiu cortar o cruzamento e a bola sobrou para o zagueiro Nen marcar.

No segundo tempo, o Vasco assustou aos 13min, num chute de longa distância do meio-campista Róbson Luiz. Sérgio se esticou e evitou o gol com uma boa defesa.

O Palmeiras também foi perigoso quando chegou ao ataque. Aos 16min, Vágner recebeu a bola na área e tocou por cobertura na saída de Fábio. O zagueiro Henrique, bem colocado, conseguiu salvar em cima da linha.

Na oportunidade seguinte, Vágner mostrou suas qualidades e foi decisivo. Ele recebeu a bola de Muñoz dentro da área e conseguiu girar para marcar o segundo gol do Palmeiras, aos 26min.

Aos 42min, Petkovic tratou de igualar o resultado. Ele acertou uma cobrança de falta com perfeição, sem chance de defesa para Sérgio. Nos minutos finais, Petkovic foi expulso da partida por reclamação.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Paraná. No domingo, dia 20, o Palmeiras enfrentará o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, no ABC.

Leia mais
  • Santos bate o Vitória e acaba com jejum de triunfos fora de casa
  • Flamengo bate o Atlético-PR e vence a primeira no Brasileiro
  • Corinthians fica no empate com o Goiás no Serra Dourada pelo Brasileiro
  • Na estréia do técnico Marco Aurélio, Ponte Preta perde para o Figueirense

    Especial
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página