Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2004 - 10h16

Felipe e Deivid lamentam a morte do zagueiro do São Caetano Serginho

Publicidade

da Folha Online

O meia Felipe (Flamengo) e o atacante Deivid (Santos) ficaram chocados com a morte do zagueiro do São Caetano Serginho, que sofreu uma parada cardiorrespiratória na partida contra o São Paulo, na quarta-feira.

"É uma situação delicada e muito triste. Foi chocante para nós", disse Felipe, em entrevista ao Sportv, após a partida de quarta-feira entre seu clube e o Santos (empate por 1 a 1), no Maracanã, no Rio.

Na mesma linha seguiu o atacante Deivid, autor do gol santista. "É muito triste, mas estamos sujeitos a isso. Foi um choque muito grande quando soubemos da morte do Serginho em campo", afirmou ele.

Já o meia corintiano Fábio Baiano, que jogou com o zagueiro no São Caetano, ficou surpreso com a tragédia no Morumbi. "Era um rapaz muito saudável. Fiquei surpreso com tudo isso", destacou o jogador.

O corpo de Serginho está no Centro de Verificação de Óbitos, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, para a autópsia. As causas da morte do defensor devem ser divulgadas por volta do meio dia desta quinta.

O jogador do São Caetano caiu sozinho em campo, aos 14min do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 0 a 0 --o jogo foi suspenso. Ele estava próximo à pequena área de seu time.

Leia mais
  • Casos de morte semelhante à do zagueiro Serginho ocorreram recentemente
  • Serginho será enterrado em Coronel Fabriciano (MG)
  • Zagueiro Serginho, do São Caetano, morre após parada cardíaca no Morumbi
  • Jogo de São Paulo e São Caetano deve ser completado

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o zagueiro Serginho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página