Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2005 - 09h02

Pressão da torcida argentina só será sentida hoje

Publicidade

PAULO COBOS
RICARDO PERRONE

da Folha de S.Paulo, em Buenos Aires

A seleção brasileira sentirá nesta quarta-feira no estádio do River Plate pela primeira vez a pressão da torcida argentina desde que a equipe chegou a Buenos Aires.

O esquema de isolamento feito pela CBF e a segurança em frente ao hotel permitiram que os brasileiros não tivessem contato com os torcedores. Só hóspedes conseguiram se aproximar de alguns dos atletas de Parreira.

Carros da polícia federal argentina vigiam a concentração em período integral. Não houve nenhuma tentativa de torcedores perturbarem os brasileiros. Todos que ficam em frente ao local são fãs da seleção. No aeroporto, a equipe saiu direto da pista num ônibus, driblando os poucos que foram recepcioná-la. Os torcedores presentes aos dois treinos do time na cidade só fizeram festa.

Os atletas aproveitaram os dias sem pressão. Ontem, fizeram festa para comemorar os 35 anos completados por Cafu. "Teve parabéns e muita sacanagem", disse Ronaldinho. Só que o clima hoje vai mudar. Os 60 mil ingressos já foram vendidos. Cambistas chegam a pedir dez vezes mais que o preço pago na bilheteria.

Leia mais
  • Parreira faz piada com água de argentinos
  • Em 20 anos, Brasil nunca jogou com tantos negros em Buenos Aires
  • Pekerman aposta em jovens corintianos contra o Brasil

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira nas eliminatórias
  • Veja a especial das eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página