Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2006 - 22h04

Montadora tira campanha de Cicarelli do ar

Publicidade

da Folha Online

A montadora de veículos GM (General Motors) tirou do ar a campanha publicitária estrelada pela modelo Daniella Cicarelli para a marca Chevrolet. Procurada pela reportagem, a empresa automobilística informou que não vai comentar se a retirada dos filmes está relacionada à divulgação do vídeo em que a apresentadora da MTV aparece em cenas picantes com o namorado em uma praia na Espanha.

Divulgação
Grife mantém imagens de Daniella Cicarelli para promover coleção primavera-verão 2007
Grife mantém imagens de Daniella Cicarelli para promover coleção primavera-verão 2007
Lançada em junho, a campanha era intitulada "Momento Chevrolet". Cada filme de TV durava 30 segundos com veiculação nacional. Cicarelli aparecia entrevistando, com bom humor, personalidades como o técnico da seleção brasileira, Dunga, e a apresentadora Adriane Galisteu com o namorado, Roger, jogador do Corinthians.

Também integrava a campanha um filme de Cicarelli com a modelo Mariana Felício, ex-participante da sexta edição do "Big Brother Brasil" e capa da revista "Playboy" de julho. Mas a GM se recusa a informar se os filmes com Cicarelli vão voltar a ser exibidos. Um dos objetivos da campanha era divulgar as promoções da Chevrolet, segundo o "Portal da Propaganda".

No site oficial da GM, os vídeos com Cicarelli não aparecem na seção de "filmes e campanhas" da companhia. A GM levou dois dias para dar retorno à reportagem sobre a posição oficial da empresa. Cicarelli também não quis se manifestar sobre o caso. A reportagem não conseguiu localizar representantes da Salles Chemistri, agência responsável pelos filmes.

Na última terça-feira (19), o site "Babado", que cobre o cotidiano de celebridades, havia informado que a montadora iria verificar a autenticidade do polêmico vídeo de Cicarelli na praia e que a assessoria de imprensa da empresa havia dito que "aparentemente o vídeo era uma montagem". Procurada depois pela Folha Online, a GM negou ter fornecido essa informação.

A modelo costuma ter presença marcante na publicidade. Atualmente, ela é garota-propaganda da coleção primavera-verão 2007 da grife paranaense Morena Rosa, que mantém as imagens da modelo em seu site oficial.

No ano passado, após romper com o craque Ronaldo, Cicarelli passou um período longe dos filmes publicitários. Outro caso ruidoso na época foi a decisão da fabricante de tênis Reebok de cancelar contrato com Cicarelli, alegando que a apresentadora apareceu em público calçando um produto de outra marca.

Em 2004, a Danone suspendeu os comerciais protagonizados pelo ator Marcelo Anthony, que havia sido preso após ser flagrado com maconha. Depois de um tempo, o galã voltou a fazer propaganda.

Leia mais
  • Empresa de telefonia abre mão de contrato com Cicarelli
  • Cicarelli vai processar quem divulgou vídeo e paparazzo
  • Paparazzo espanhol conta como filmou "romance" de Cicarelli
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página