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08/05/2006
-
10h34
da Efe, em Xangai
Mais de 30% dos usuários de internet na China, o segundo país do mundo em número de internautas, têm menos de 15 anos. Por isso, as grandes companhias do setor lhes dirigem cada vez mais atenção, segundo a edição desta segunda-feira do jornal "Xangai Daily".
"Os jovens são nosso principal foco, tanto que estamos centrados em institutos e universidades", disse Luo Chuan, diretor do site MSN para a China. "Aqueles ainda mais jovens estão nos planos para nossos próximos passos."
A China conta com 111 milhões de internautas, segundo dados do fim de 2005 divulgados pelo Centro de Informação sobre a Internet da China. Estima-se que pelo menos 35 milhões deles sejam menores de 15 anos.
As empresas do setor --como MSN, Shanda Entertainment e Tencent (criadora do QQ, um popular programa de chat no país)-- estão desenvolvendo novos produtos na rede dirigidos aos adolescentes, sobretudo jogos, ferramentas de comunicação e sites de relacionamento.
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Cerca de 30% de internautas chineses têm até 15 anos
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Mais de 30% dos usuários de internet na China, o segundo país do mundo em número de internautas, têm menos de 15 anos. Por isso, as grandes companhias do setor lhes dirigem cada vez mais atenção, segundo a edição desta segunda-feira do jornal "Xangai Daily".
"Os jovens são nosso principal foco, tanto que estamos centrados em institutos e universidades", disse Luo Chuan, diretor do site MSN para a China. "Aqueles ainda mais jovens estão nos planos para nossos próximos passos."
A China conta com 111 milhões de internautas, segundo dados do fim de 2005 divulgados pelo Centro de Informação sobre a Internet da China. Estima-se que pelo menos 35 milhões deles sejam menores de 15 anos.
As empresas do setor --como MSN, Shanda Entertainment e Tencent (criadora do QQ, um popular programa de chat no país)-- estão desenvolvendo novos produtos na rede dirigidos aos adolescentes, sobretudo jogos, ferramentas de comunicação e sites de relacionamento.
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