Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
Conteúdo Gratuito
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2010 - 16h22

Canal de TV passa "Princesas do Mar" e atrações de canal argentino nas férias

Publicidade

DE SÃO PAULO

Divulgação
L: Princesas do Mar C: Divulgação
"Princesas do Mar" é uma das atrações da TV Cultura

Não é preciso sair de casa para se divertir nestas férias de julho. Alguns canais de TV oferecem programação especial para as crianças. Um deles é a TV Cultura, que reuniu um monte de desenhos animados na sua grade.

De segunda a sexta-feira, logo de manhã, às 9h, o canal passa a série "Tchibum TV". No programa, os peixinhos Tila e Nilo, com o personagem Siricutico, contam curiosidades sobre o fundo do mar.

Às 10h, é hora de "Cantigas de Roda". O programa, que recebeu um prêmio no festival de animação Anima Mundi, traz histórias com base em canções como "Atirei o Pau no Gato", "Marcha Soldado" e "Como Pode o Peixe Vivo Viver Fora da Água Fria".

Já às 10h15, dá para conhecer uma atração de um canal argentino, chamado Encuentro. A série "Pequeno Bosque Ilustrado" tem cinco minutos e ensina como desenhar e pintar. O programa também passa às 14h e, aos domingos, às 11h15.

Na programação de férias, também tem espaço para o menino Júlio, as galinhas Lilica e Zazá e o cavalo Alípio. Eles se reúnem nos episódios de "Cocoricó na Cidade", de segunda a sexta, às 11h15 e às 15h30. Aos domingos, passa às 11h30.

Por fim, dá até para ver as fofuras do fundo do oceano, no desenho "Princesas do Mar". Ele passa de segunda a sexta, às 11h30. É diversão de montão!

 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página