Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
Conteúdo Gratuito
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2010 - 19h03

Filhos do Drácula e de outros seres assustadores ganham livro e animação

Publicidade

DE SÃO PAULO

Fotomontagem
Filhos adolescentes dos monstros mais famosos
Frankie (na esq. e em cima), Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo de Nile e Deuce, os filhos dos seres mais assustadores

Uma turma de monstrinhos está chegando ao Brasil para deixar o Dia das Bruxas ainda mais assustador - e divertido. "Monster High" conta os dramas de seis amigos adolescentes. Até aí, tudo normal. A história começa a dar medo quando descobrimos quem são os pais deles: ninguém menos que o Drácula, o Frankenstein, o Monstro do Lago Ness e outros seres e personalidades horripilantes.

Mas o medo não dura muito tempo. Mesmo com os pais de arrepiar, a turma não está preocupada em assustar. Muito pelo contrário. Enquanto Clawdeen, filha do Lobisomen, não consegue parar de fazer compras, a filha da Cleópatra divide o tempo entre a maquiagem e o namorado.

O dia-a-dia desses adolescentes, diferentes na aparência, mas no fundo bastante iguais, chegará ao público até o fim do mês com o livro "Monster High" (editora ID), de Lisi Harrison. Além, disso, animações curtinhas serão exibidas no canal pago Cartoon Network, durante todo o Dia das Bruxas (31). E nem a TV aberta vai escapar. Os monstrinhos estarão no dia 6 de novembro no SBT.

E, para quem sentiu falta do cinema, já existe um projeto para a turma aparecer em breve nas telonas. "Monster High" estará em tantos lugares que você vai querer até se tornar amigo deles. Só tome cuidado quando for fazer uma visitinha. Os pais deles são de deixar os cabelos em pé.

 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página