Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
Conteúdo Gratuito
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2011 - 08h00

Acampamento em Londres ensina modos da realeza a meninas

Publicidade

GABRIELA MANZINI
DE SÃO PAULO

Divulgação
Legenda (princesa8) Meninas aprendem a equilibrar coroa usando livro em acampamento na Inglaterra que ensina modos de princesa
Meninas aprendem a equilibrar coroa usando livro em acampamento na Inglaterra que ensina modos de princesa

Cumprimentar a rainha da Inglaterra equilibrando uma coroa na cabeça parece difícil, mas não é nada perto de todas as outras obrigações que as princesas têm.

Essa é a principal lição oferecida em um acampamento para meninas de 8 a 11 anos em Londres (Inglaterra). Não por coincidência, essa é a mesma cidade em que o príncipe William se casou com a namorada, Kate, ontem.

Lá as meninas aprendem a carregar um livro (ou coroa!) na cabeça, a se comportar no chá da tarde inglês e a andar a cavalo. Visitam o palácio da rainha Elizabeth 2ª (a avó de William) e a casa onde morava a princesa Diana (a mãe dele, que morreu em 1997).

O acampamento foi criado por Jerramy Fine, 34, que diz sonhar com a realeza britânica desde pequena. "Ser princesa é querer ser o melhor possível. Tem a ver com bondade, com botar as necessidades de outros à frente das suas", diz. "Mas a realeza não é pra qualquer um", alerta.

Nem o curso de princesa: uma semana custa R$ 6.200. Mesmo assim, já não há mais vagas para as duas próximas temporadas, em julho e agosto.

Com agências de notícias.

 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página