Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

OPINIÃO (2.OUT, PÁG. A3) Por erro do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, autor do artigo "O uso duplo da água" (Tendências/Debates), o potencial produtivo de 1 hectare de cultivo de peixe em tanque-rede foi incorretamente informado como sendo de 20 bilhões de quilos ao ano, quando, na verdade, varia de 100 a 250 toneladas ao ano; 20 bilhões de quilos é o potencial do Brasil para a aquicultura, segundo a FAO (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação).

MUNDO (2.OUT, PÁG. A11) Diferentemente do informado no infográfico que acompanhou a reportagem "Obama diz que não negociará com a oposição na Câmara", a lista de serviços e órgãos do governo dos EUA que continuam funcionando, apesar do impasse sobre o Orçamento, inclui o controle de tráfego aéreo e as embaixadas do país no exterior.

MERCADO (1º.OUT, PÁG. B6) O ministro da Fazenda, Guido Mantega, declarou, em evento em Nova York, que a crise da OGX "não é problema do governo". No texto "Crise de Eike arranha país, diz Mantega", a palavra "não" foi equivocadamente omitida da frase. O quadro que acompanhou o texto trazia a frase correta.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página