Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (2.FEV, PÁG. A12) Diferentemente do que é afirmado em "Violência contra índio está banalizada, diz presidente da Funai", a prisão de cinco índios tenharim no Amazonas ocorreu na quinta-feira (30/1), não na sexta-feira (31/1).

MUNDO (3.FEV, PÁG. A17) Diferentemente do publicado na reportagem "Filha diz que sofreu abuso sexual de Woody Allen", Ronan Farrow, filho da atriz Mia Farrow e do cineasta Woody Allen, não é ator. Ele é advogado, diplomata, consultor da Casa Branca e escreve artigos para revistas e jornais americanos e britânicos.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E7) Por erro da Redação, o horóscopo de segunda-feira (3/2) foi repetido hoje na seção Astrologia. Leia o texto correto em "Cotidiano" na pág. C9.

ILUSTRADA (29.JAN, PÁG. E4) Diferentemente do que foi informado em "Theatro São Pedro terá óperas brasileiras", a ópera "Las Horas Vacías" é de Ricardo Llorca, que fará em São Paulo a direção cênica da obra. Emmanuel Plasson será o regente. O compositor Ronaldo Miranda tem 65 anos, não 66.

REVISTA SÃOPAULO (2.FEV, PÁG. 60) No texto do quadro gastronômico, o nome do sanduíche Choripan Uruguaio, do restaurante Lola Parrilla, foi escrito incorretamente, e a chef Daniela França Pinto se desligou da casa em dezembro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página