Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

ELEIÇÕES 2014 (27.SET, PÁG. 1) Em parte dos exemplares, o último parágrafo da reportagem sobre a entrevista do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, à TV Folha ("PT talvez esteja em seu pior momento', diz prefeito de SP") saiu truncado. O trecho integral é o seguinte: "Sobre a eleição presidencial de 2018, o prefeito afirmou ser a favor de que o ex-presidente Lula volte a concorrer ao cargo".

ELEIÇÕES 2014 (28.SET, PÁG. 3) Diferentemente do informado na coluna "Feia, grossa e errada", as intenções de voto em Marina Silva decaíram de 34% para 27% no primeiro turno e de 50% para 43% no segundo turno, de acordo com dados das pesquisas Datafolha de 29 de agosto e 26 de setembro.

ESPORTE (29.SET, PÁG. D1) No texto "Palmeiras fica na degola após virada em quatro minutos", o gol palmeirense na vitória do Figueirense por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, foi marcado por Cristaldo aos 34 minutos do primeiro tempo, e não aos 24.

ESPORTE (29.SET, PÁG. D3) Por erro de montagem, o texto "Santos resgata Geuvânio e vence com equipe mista" foi publicado incompleto. Veja a íntegra da reportagem em folha.com/no1524002.

REVISTA SÃOPAULO (28.SET, PÁG. 115) Diferentemente do informado pela organização do evento, o festival Shut Up It's Bass, publicado no roteiro de Bares e Noite, ocorrerá somente no dia 2/10.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página