Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (26.DEZ, PÁG. A4) Diferentemente do publicado em "Tramitação legal foi obedecida, afirma instituto", foi a empresa São Paulo Empreendimentos Portuários que não quis se pronunciar, e não a Secretaria Especial de Portos. A sigla correta da São Paulo Empreendimentos Portuários é SPE, e não SEP, diferentemente do publicado na seção Erramos em 5/1.

MERCADO (7.JAN, PÁG. B1) A reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico havia sido marcada em 13 de dezembro de 2012, e não neste ano, conforme informou a reportagem "Racionamento de luz acende sinal amarelo", de Eliane Cantanhêde.

MERCADO (7.JAN, PÁG. B3) Diferentemente do informado no texto "Balsa para e caminhoneiros ficam 'ilhados' no Paraguai", há um posto da Receita Federal no município de Mundo Novo (MS).

COTIDIANO (10.JAN, PÁG. C4) Diferentemente do informado no título da reportagem "OAB pede revisão de lei para os microempresários de São Paulo", foi o prefeito Fernando Haddad (PT) quem pediu à Ordem propostas de mudanças na legislação municipal.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página