Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2011 - 00h20

Briga assusta público no show do Black Eyed Peas

Publicidade

CAROL NOGUEIRA
IURI DE CASTRO TÔRRES
ENVIADOS ESPECIAIS A PAULÍNIA (SP)

Mais uma briga para a conta do primeiro dia de shows do festival SWU, que vai de hoje até segunda-feira (14), em Paulínia (SP).

Veja galeria de fotos do primeiro dia do SWU
Acompanhe o raio X dos shows

Na terceira música do show do Black Eyed Peas, o mais esperado da noite, centenas de pessoas saíram correndo em direção à lateral direita do palco. O motivo foi um princípio de briga entre um grupo que assistia ao show.

Essa não foi a primeira briga do dia. Mais cedo, na saída do show de Marcelo D2, com o público bem apertado, duas mulheres começaram uma briga, que envolveu outros dois homens. Durante a confusão, houve correria e o celular do repórter da Folha foi furtado.

Outra briga foi presenciada próxima à tenda eletrônica. Ambas foram rapidamente apartadas por seguranças do evento.

Até agora, não há informações oficiais sobre o número de ocorrências durante o festival. A reportagem da Folha apurou que houve ao menos seis pessoas detidas por furto ou posse de drogas.

A reportagem também presenciou o livre consumo de drogas no festival. Alguns seguranças apreendiam cigarros de maconha, mas apenas os jogavam no chão e pisavam em cima.

O procedimento recomendado para quem teve documentos furtados ou perdidos é fazer boletim de ocorrência no posto policial do evento, que fica antes da entrada do festival. Já para celulares e outros objetos, a recomendação é fazer o boletim de ocorrência depois, quando voltar para casa, ou pela internet.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Fogão Fogão De diversas marcas a partir de R$ 358,20

Notebook Notebook Windows 8, LED, Intel" Core a partir de R$ 799,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página