Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/11/2011 - 01h35

Crystal Castles e Simple Plan fecham palco New Stage no SWU

Publicidade

CAROL NOGUEIRA
ENVIADA ESPECIAL A PAULÍNIA (SP)

As bandas canadenses Crystal Castles e Simple Plan encerraram a última noite de shows no palco New Stage no festival SWU, que termina hoje em Paulínia (SP).

Acompanhe como foram os principais shows do evento
Jovens brincam na lama em camping no SWU
Veja galeria de fotos do terceiro dia do festival SWU

Em um show cheio de hits como "Welcome to My Life" e "Perfect", o grupo de pop punk Simple Plan tocou para uma plateia abarrotada de fãs, que cantavam cada frase de todas as músicas.

Simpático, o vocalista Pierre Bouvier não parava de falar sobre o quanto gosta do Brasil --a banda já tocou aqui algumas vezes-- e de caipirinha --bebida que tomou durante todo o show. Ele ainda fechou a apresentação atirando o violão para cima, no melhor estilo rockstar.

No meio de tudo isso, ainda teve tempo para o baixista dar seu instrumento de presente a uma fã que tinha uma camiseta com a frase "stop dreaming, start playing" (pare de sonhar, comece a tocar).

Com seu eletrônico experimental, o duo Crystal Castles tinha tudo para espantar curiosos do local, mas não foi o que aconteceu. O grupo formado por Ethan Kath e Alice Glass é conhecido por seus shows caóticos, mas o barulho agradou.

E ainda rolou um agradinho para os fãs no fim, quando eles tocaram um de seus hits mais recentes, "I'm Not In Love", que tem vocais de Robert Smith do The Cure.

Durante os três dias de festival, o palco teve alguns bons destaques como Odd Future, !!! e Ghostland Observatory, que tocaram para uma plateia esvaziada, além do Hole, banda de Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, que fez show divertido para a maior plateia do palco durante o festival.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página