Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2011 - 18h15

CSS agradece Adriano pelos "anos de amizade" e segue em turnê

Publicidade

DE SÃO PAULO

O CSS publicou um comunicado oficial sobre a saída de Adriano Cintra na página oficial da banda no Facebook.

"Depois de oito anos juntos, Adriano decidiu deixar a banda. Temos muita gratidão e carinho por todos os anos de trabalho e amizade, e desejamos o melhor em seus futuros projetos", diz a nota.

Segundo o grupo, Adriano não toca baixo nas apresentações desde o início de setembro. Outros amigos continuarão a assumir a posição de baixista nos shows.

Em turnê pela Europa, o CSS deve passar ainda pela Austrália, Tasmânia e Japão. Neste ano, eles lançaram o disco "La Liberación", produzido por Adriano.

Divulgação
Adriano Cintra, da banda Cansei de Ser Sexy (CSS), anunciou que deixou o grupo
Adriano Cintra, da banda Cansei de Ser Sexy (CSS), anunciou que deixou o grupo

A SAÍDA

Adriano Cintra, um dos integrantes da banda brasileira Cansei de Ser Sexy (CSS), publicou na última sexta-feira em sua página no Facebook um comunicado em que anunciava sua saída do grupo.

Cintra informou ainda que seus advogados o instruíram a não permitir que a banda continue usando suas músicas em shows futuros, já que a banda não chegou a um acordo sobre isso.

Leia abaixo o comunicado na íntegra.

"Conforme fui instruído por meus advogados, estou comunicando as pessoas que eu não faço mais parte da banda CSS. Eu também torno público o fato de que eu não dei permissão para nenhum dos membros da banda usarem minhas bases nos shows futuros, já que não chegamos a um acordo sobre isso."

O CSS foi formado em São Paulo em 2003 e, desde então, se tornou uma das bandas brasileiras mais conhecidas no exterior.

No domingo (13), o músico divulgou um vídeo em que explica o motivo de sua saída da banda. Veja abaixo:

Video

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página