Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2011 - 07h36

Paço das Artes anuncia selecionados de "Temporada de Projetos"

Publicidade

SILAS MARTÍ
DE SÃO PAULO

Foram anunciados os artistas escolhidos para as três edições da "Temporada de Projetos" que o Paço das Artes realiza no ano vem. Tradicional seleção do museu, o programa apresenta individuais de jovens artistas que se inscrevem por meio de edital.

Na primeira edição do ano, pinturas de Paulo Almeida e instalações de Rodrigo Torres e Wagner Morales serão expostos. Desenhos e esculturas de Daniel Caballero, fotografias de Michel Zózimo e pinturas de Walter Gam estão na segunda seleção. Por último, o Paço expõe pinturas de Bartolomeo Gelpi, performances do colombiano Carlos Monroy e fotografias de Pedro Mota.

Também foi selecionado o projeto de curadoria de Douglas de Freitas Santos, que propôs uma coletiva com obras de Ana Paula Oliveira, Laura Belém, Laura Vinci, Marcelo Moscheta, Geórgia Kyriakakis, Maurício Ianês e Marina Weffort.

A seleção, que julgou cerca de 400 projetos, ficou a cargo dos curadores Priscila Arantes, diretora do Paço das Artes, Cristiana Tejo, cocuradora da atual edição do Panorama da Arte Brasileira em cartaz no Museu de Arte Moderna, Renaje Cintrão e Tadeu Chiarelli, diretor do Museu de Arte Contemporânea da USP.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página