Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2011 - 05h38

Nero faz show de excessos no Ultra Music Festival

Publicidade

CAROL NOGUEIRA
DE SÃO PAULO

A apresentação do duo londrino Nero no Ultra Music Festival, que aconteceu na madrugada deste domingo na Arena Anhembi, mostrou que o grupo tem ideias interessantes e boas músicas. No entanto, peca pelo excesso ao gastar tudo no mesmo número.

Veja galeria de fotos do festival

Passa, por exemplo, até por três estilos musicais diferentes (em geral, house e electro que descambam para o dubstep) em todas as faixas, cada uma com um vocal diferente.

Tudo isso, somado aos vídeos psicodélicos exibidos no telão e aos biquínis de luzes LED piscantes das dançarinas, ambos presentes durante todas as apresentações na Arena, resulta em informação demais para processar em apenas uma hora de set.

Ficou ainda mais difícil assimilar a apresentação quando a dupla passou a "apelar" para músicas mais conhecidas de outros artistas, como "WARP", de Bloody Beetroots e Steve Aoki, e até "Chop Suey", do System of a Down, no fim do show.

Após o esvaziado show do Death From Above 1979, parecia impossível que uma das atrações do festival atraísse ainda menos público, mas o Nero mandou todo mundo embora para o palco principal --e até para casa, já que o público debandou após o show do New Order, a principal atração do evento.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página