Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/04/2012 - 20h22

Skrillex empata com os bonitinhos sensação do indie

Publicidade

DANILA MOURA
DE SÃO PAULO

A missão do Skrillex no Lollapalooza não foi das mais fáceis. Escalado para tocar no mesmo horário que os meninos do Foster the People, ele consegiu fazer lotar a tenda eletrônica. Às 19h, Sonny Moore tomou conta dos pick-ups sob uma multidão em polvorosa, que empunhava com gosto os bastões iluminados distribuídos como brinde.

Acompanhe o raio-x do festival
Veja galeria de fotos do segundo dia do Lollapalooza
Confira a galeria de famosos que foram ver os shows
Arctic Monkeys e Skrillex são as estrelas do segundo dia do Lolla
Thievery Corporation mostra faixas de variados gêneros da world music
Plebe Rude empolga com show cheio de hits e energia
Multidão aguenta sol para ouvir punk cigano do Gogol Bordello

E ele começou rápido. Com viradas aceleradas, "Calling Your Name" já foi o suficiente para os fãs começarem a danças enlouquecidamente. Empunhando uma bandeira do Brasil, Skrillex mostrou grande carisma e era só sorrisos.

Para os fãs de dubstep, o problema era sentir o grave das batidas, que é a graça de dançar o estilo. O jeito era brigar por um espacinho perto das caixas de som. O que não parecia atrapalhar a festa do público, alguns descalços e sob a chuva. O clima era de rave total.

Do meio para o final, o som foi tomando um jeitão mais maximalista, mostrando que o Skrillex conseguiu conduzir bem o set, dando um ar mais pop e seguindo o ritmo intenso que marcou desde o começo da apresentação., O que caiu bem para a massa de fãs ávida para dançar.

Considerado uma das sensações da nova cena eletrônica, e um dos reponsáveis por dar ares mais pop e dançantes ao dubstep, o californiano apostou bastante no disco "Bangarang", mesclando remixes de outros DJs.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página