Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2012 - 16h54

Blur divulga duas músicas novas no Twitter; ouça

Publicidade

DA EFE

Os britânicos da banda Blur presentearam seus fãs nesta segunda-feira (2) com duas músicas novas no Twitter, as mesmas que foram gravadas durante uma apresentação em um terraço de Londres e que aparecem como uma prévia do espetáculo que será realizado no dia 12 de agosto no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres.

Os seguidores do grupo britânico puderam conferir a gravação ao vivo de "Under the Westway", que traz Damon Albarn cantando ao piano, e "The Puritan", uma música mais vibrante e com um refrão repleto de "lá lá lá".

Veja Vídeo

Durante o intervalo da gravação, os quatro integrantes da banda aproveitaram a ocasião para responder algumas dúvidas dos fãs através de um chat, revelando que "fazia frio" durante essa gravação e que Albarn usava botas vermelhas.

Questionados sobre o que sentiam tocando juntos novamente, os integrantes responderam: "como se estivesse usando um terno de seda".

As músicas, que puderam ser baixadas logo após a apresentação, foram compostas especialmente para o mega show do dia 12 de agosto no Hyde Park, que, por sua vez, marcará a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos e também contará com a presença do "New Order" e "The Specials", entre outros.

Antes deste esperado show olímpico, o Blur apresentará quatro shows mais íntimos em três cidades inglesas, todas com ingressos esgotados.

Veja Vídeo

No sábado (29), o Blur também lançou uma compilação intitulada "21", que inclui os sete álbuns de estúdio do grupo e cinco horas de material inédito.

A banda de britpop, formada em 1990 em Londres, volta a atuar ao vivo depois de vários anos. Apesar de nunca terem anunciado uma pausa oficial, os integrantes do quarteto estavam dedicados aos seus projetos solos.

O líder da banda, Damon Albarn, que lançou a ópera "Doutor Dee" em julho de 2011, comentou na ocasião que é difícil conciliar os trabalhos do Blur com seus outros projetos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página