Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2012 - 16h28

Blur divulga clipe da inédita "Under the Westway"; assista

Publicidade

DE SÃO PAULO

A banda britânica Blur postou em sua página no Facebook nesta sexta (6) o clipe de "Under The Westway", uma das músicas inéditas apresentadas por eles ao vivo no Twitter na última segunda.

Vídeo

Em show gravado em um terraço de Londres, Damon Albarn e seus companheiros tocaram, além de "Under The Westway", a faixa "Hey Puritan" para seus seguidores na rede social. No intervalo, participaram de um chat com fãs.

As músicas, que puderam ser baixadas logo após a apresentação, foram compostas especialmente para o megashow que ocorre dia 12 de agosto, no Hyde Park. O evento marcará a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos e também contará com a presença de New Order e The Specials, entre outras atrações.

Antes do aguardado show, o Blur faz quatro espetáculos menores, em três cidades inglesas, todos com ingressos esgotados.

Em abril, Albarn afirmou que seria o último show que fariam juntos. Semanas depois, ele disse que não sabia qual seria o futuro do grupo: "Queremos fazer um ótimo show, mas nada foi dito entre nós sobre começo ou fim".

Divulgação
A banda inglesa Blur, que divulgou o clipe da inédita "Under The Westway"
A banda inglesa Blur, que divulgou o clipe da inédita "Under The Westway"

No final de maio, o Blur também lançou uma compilação intitulada "21", que inclui os sete álbuns de estúdio do grupo e cinco horas de material inédito.

A banda de britpop, formada em 1990, em Londres, volta a atuar ao vivo depois de vários anos longe dos palcos. Apesar de nunca terem anunciado uma pausa oficial, os integrantes do quarteto dedicavam-se a projetos solos.

Albarn, que lançou a ópera "Doutor Dee", em julho de 2011, comentou na ocasião que é difícil conciliar os trabalhos do Blur com seus outros projetos --entre elas, a banda Gorillaz.


Com informações da Efe.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página