Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2012 - 20h38

"Esperamos fazer alguns shows neste ano", diz Mick Jagger

Publicidade

DE SÃO PAULO

No dia em que os Rolling Stones completam 50 anos, o vocalista Mick Jagger afirmou que a banda recusou um convite para tocar na cerimônia de abertura da Olimpíada porque não estava "pronta para o palco".

Na expectativa de novo álbum e turnê, Rolling Stones celebram 50 anos
Conheça o repertório do primeiro show dos Rolling Stones há 50 anos
Rolling Stones tiram foto em frente ao clube onde fizeram primeiro show
Rolling Stones podem iniciar turnê neste ano

"Para ser honesto, achei que não estávamos prontos para o palco. Não tocamos há um bom tempo e não estávamos realmente prontos. Era um show muito grande, era um grande risco", afirmou.

Jagger não descartou, no entanto, a hipótese de tocarem juntos ainda neste ano --a última turnê da banda, intitulada "A Bigger Bang Tour, foi realizada em 2007. "Esperamos fazer alguns shows neste ano", disse. "Ensaiamos, passamos um tempo juntos, discutimos. Temos nos visto bastante."

Em entrevista à BBC, o guitarrista Keith Richards manteve um discurso parecido: "Tem algumas coisas rolando. Acho que vai acontecer. Quando? Ainda não posso dizer".

"Temos discutido a ideia e ensaiado. Passamos tempo juntos e é muito bom", concluiu. Em maio, Ron Wood havia dito ao tabloide britânico "The Sun" que uma turnê podia acontecer.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página