Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2012 - 13h05

Banda Killing Joke diz que vocalista está desaparecido

Publicidade

DE SÃO PAULO

A banda Killing Joke informou, em um comunicado no Facebook, que o vocalista Jaz Coleman, 52, está desaparecido. "Estamos todos preocupados com o bem-estar do nosso vocalista", dizem os membros do grupo.

O sumiço de Coleman veio à tona depois de uma outra mensagem na mesma página do Facebook que informava que a banda não participaria mais de uma turnê ao lado das bandas The Cult e The Mission.

"Uma declaração foi postada, supostamente pelo nosso vocalista, prejudicando tanto The Cult quanto The Mission e nos tirando dos shows. Ele está desaparecido e não entrou em contato com nenhum dos colegas da banda. Estamos profundamente envergonhados e oferecemos nossas sinceras desculpas a todos os envolvidos."

Divulgação
O vocalista Jaz Coleman (esq.) e os colegas da banda Killing Joke
O vocalista Jaz Coleman (esq.) e os colegas da banda Killing Joke

As apresentações da banda, um dos principais nomes do pós-punk britânico, estão agendadas para começar em 10 de setembro, em Manchester, e devem passar por algumas cidades do Reino Unido.

"Gostaríamos de honrar nosso compromisso com essa turnê, com as outras bandas, com todos os 'Gatherers' [fãs do Killing Joke] e com as pessoas que já compraram ingressos e se planejaram para viajar. Se não for possível, o Killing Joke vai buscar soluções alternativas para compensar pelo problema. Enquanto isso, estamos fazendo de tudo para que essa turnê aconteça e para localizar nosso vocalista desaparecido."

No início do ano, o Killing Joke lançou seu 15º álbum, "2012".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página