Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2012 - 10h04

Hebe Camargo continua internada em São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Hebe Camargo, 80, continua internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, um boletim médico deve ser enviado ainda nesta quinta-feira (16), informando o estado de saúde da apresentadora.

Hebe passou mal com dores abdominais na terça (14) e foi para o hospital no mesmo dia.

Ela havia deixado o Einstein em 15 de julho, após quatro dias de internação para realizar exames de rotina.

Antes de voltar ao hospital, segundo a produção do programa, ela já gravava entrevistas para seu programa na RedeTV!.

Hebe está fora do ar desde a internação de junho --após ter voltado a apresentar seu programa na RedeTV! em 23 de abril.

Segundo pessoas próximas à apresentador, ela já havia ganhado um pouco de peso, mas, como ainda não podia se locomover, gravava em casa, seguindo ordens médicas.

A única entrevista gravada até agora foi com o cantor Pedro Leonardo.

No dia 14 de junho, Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, tendo alta uma semana depois.

Em março, retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, Hebe Camargo foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envlve os órgãos do aparelho digestivo e passou por cirurgia e por quimioterapia.

"Quero mais é trabalhar, viver, viajar, ver meus amigos", diz ela à Folha, em seu retorno à TV. "Não sinto ter a idade que tenho. Sinto ter 52, 53 anos. Tenho meu público fiel, que não me abandona. Tenho as pessoas queridas que sempre me cercam. Para que vou querer ficar quietinha no meu canto?"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página