Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2012 - 14h12

Rihanna discute com Joan Rivers no Twitter por causa de Chris Brown

Publicidade

DE SÃO PAULO

Rihanna discutiu com a apresentadora Joan Rivers no Twitter. O caso começou depois que Rivers criticou a cantora por ter declarado em entrevista a Oprah que ainda amava Chris Brown, que foi condenado a cinco anos de liberdade condicional por agredi-la em 2009.

"Rihanna confessou a Oprah Winfrey que ainda ama Chris Brown. Idiota! Agora é a MINHA vez de bater nela", escreveu Rivers.

A cantora logo respondeu: "@Joan_Rivers uau, você realmente fica mais lenta quando envelhece, não é?". Ela apagou a mensagem, mas escreveu depois: "Coloque umas fraldas".

Rivers continuou a discussão e escreveu: "Querida, @Rihanna, todo mundo sabe: se ele te bater uma vez, vai te bater de novo. Veja as estatísticas. PS: adoraria ter você no Fashion Police [programa que ela apresenta]".

Rihanna afirmou a Oprah que, depois que Chris Brown a agrediu, sentiu que havia perdido seu melhor amigo. "Eu o amo verdadeiramente e o principal para mim é que ele está em paz. Eu não fico em paz se ele estiver infeliz ou sozinho. Eu me importo."

Segundo Rihanna, ela e Chris Brown conseguiram construir novamente uma relação de confiança. "Amamos um ao outro e provavelmente sempre iremos nos amar." A cantora disse que acredita que Brown não foi apenas seu primeiro amor --ele é o amor de sua vida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página