Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2012 - 06h27

José Padilha diz que filmar 'Robocop' não está sendo pior experiência de sua vida

Publicidade

DE SÃO PAULO

José Padilha, diretor de "Tropa de Elite", avisa do Canadá que o que tem saído sobre seu próximo filme não corresponde à realidade. O brasileiro, que dirige uma refilmagem de "Robocop", se refere a declarações do colega Fernando Meirelles segundo as quais o próprio Padilha teria lhe dito que filmar em Hollywood é "um inferno", "a pior experiência da vida dele".

José Padilha diz que filmar 'Robocop' está sendo pior experiência de sua vida

"Estou com um roteiro do qual gosto bastante e com o elenco que escolhi", responde Padilha. Meirelles havia dito que, "de cada dez ideias que ele tem, nove são cortadas". Padilha diz: "Meu fotógrafo é Lula Carvalho, meu montador é Daniel Rezende. Até para a definição dos produtores fui consultado".

Mastrangelo Reino-31.mai.11/Folhapress
O cineasta José Padilha
O cineasta José Padilha

Segue Padilha: "Em suma, estou tendo bastante liberdade para dirigir, apesar do tamanho do projeto. As dificuldades são as inerentes a qualquer filme grande com data para estreia. Lidamos com elas com calma e naturalidade. 'So far, so good' [Até agora, tudo bem]".

A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo publicada na edição desta sexta-feira (31) da Folha. Leia a íntegra aqui.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página