Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/09/2012 - 14h24

Oasis não voltaria nem por "todas as crianças famintas do mundo", diz Noel

Publicidade

DE SÃO PAULO

Noel Gallagher tentou colocar, definitivamente, um ponto final na história do Oasis. Em entrevista à rádio da revista "NME", o músico disse que a banda não voltaria nem se "todas as crianças famintas do mundo dependessem disso".

O guitarrista negou a recente declaração de Liam Gallagher de que a banda poderia voltar a tocar em 2015. Noel também não cogita, de forma alguma, voltar a trabalhar com o irmão. "Ele não deveria ter tentado me processar, deveria?"

"Eu sei que é o tipo de coisa que fazem hoje em dia, mas não é o que eu faço", continuou o guitarrista, que lançou seu primeiro disco solo, "Noel Gallagher's High Flying Birds", no fim do ano passado. "Sei que as bandas voltam e 'ficam maiores do que nunca' e 'fazem mais sucesso do que nunca', mas o Oasis foi uma das maiores bandas do mundo."

"Nós fomos a maior coisa que aconteceu na Inglaterra em 35 anos. Por que voltaríamos? Pelos fãs? Ninguém nunca ligou para os fãs naquela banda. Acabou."

Na entrevista, Noel confirmou que lançará um DVD de sua nova banda, "High Flying Birds", em 15 de outubro. Intitulado "International Magic Live at the O2" terá imagens de show, clipes e uma apresentação acústica.

Francisco Cepeda - 02.mai.2012/AgNews
Noel Gallagher durante show em São Paulo
Noel Gallagher durante show em São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página