Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/09/2012 - 19h21

Peter Pilotto abre quarto dia de desfiles da Fashion Week londrina

Publicidade

DE SÃO PAULO

A grife Peter Pilotto abriu o quarto dia de desfiles da Fashion Week londrina e exibiu seus modelos na passarela nesta segunda-feira (17).

Formada por dois estilistas, a grife apostou em infinitas combinações de estampas sobrepostas. Peças em tons fortes de azul, vermelho e lilás se entremearam a uma série de peças em branco e preto.

Michael van der Ham também abusou de estampas em seu desfile. Pela passarela, modelos com faixas sobre os cabelos lisos desfilaram uma série de peças com estampas florais.

David Koma seguiu van der Ham com uma coleção inspirada em jogadoras de tênis. O estilista apostou em saias plissadas e estampas de bolas de tênis e redes.

Christopher Kane veio na sequência, com uma coleção com um toque futurista. Em vez de botões, parafusos e porcas prendiam os vestidos, em referência ao personagem Frankenstein. Peças em tons de rosa, amarelo e branco e a presença de laços marcaram o desfile.

A Burberry Prorsum --que teve em sua plateia nomes como Dita Von Teese e Andy Murray, tenista campeão do US Open deste ano-- apresentou "trench coats" de diferentes tipos.

Modelos clássicos foram cobertos por renda metálica, capas apareceram em versões longas e curtas, e jaquetas estruturadas ajudaram a criar silhuetas esguias.

Outro estilista a apresentar suas criações foi Mark Fast. Suas modelos vestiram, durante o desfile, sapatos criados por Christian Louboutin.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página