Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2012 - 07h00

Loja de antiguidades da Augusta dá origem a programa do History

Publicidade

DE SÃO PAULO

O canal History investe em um tom meio vintage, meio brasileiro em seu novo reality show "Caos", que estreia nesta terça (25), às 23h.

O programa acompanha os carismáticos empresários Tibiriçá e Carrô, proprietários da loja de bugigangas --localizada na região do Baixo Augusta, em São Paulo-- que dá nome à atração e se transforma num bar com pista de dança quando cai a luz do dia.

A dupla comercializa velhos objetos para clientes que vão de diretores de arte a colecionadores compulsivos.

Divulgação
Tibiriçá e Carrô em frente à loja que é cenário do programa "Caos"
Tibiriçá e Carrô em frente à loja que é cenário do programa "Caos"

O primeiro episódio dessa série de 20 capítulos mostra a negociação de um boneco do Topo Gigio original superconservado e de uma máquina de projeção Super-8.

Habitués da região da rua Augusta também viraram personagens da atração. O terceiro episódio mostra a garimpagem de China, músico e VJ da MTV, entre os vinis raros na loja.

O programa é inspirado em outras atrações do History, como "Trato Feito" e "Caçadores de Relíquia", mas a versão nacional parece menos empoeirada e bem mais estilosa. (ELISANGELA ROXO)

NA TV
Caos
Estreia do programa
QUANDO nesta terça (25), às 23h, no canal History
CLASSIFICAÇÃO não informada

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página