Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2012 - 20h05

Venda do Rock in Rio Card começa no dia 30 de outubro

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Rock in Rio Card --cartão que garante a presença antecipada do público no festival carioca, antes do anúncio das atrações-- será vendido a partir do dia 30 de outubro, informou a organização do evento nesta segunda-feira (1º). Em 2011, os 100 mil ingressos disponíveis na venda antecipada se esgotaram em três semanas.

Os ingressos serão vendidos por meio do site oficial do festival e por meio do site Ingresso.com. A entrada custará R$ 260 (inteira) e o público poderá escolher em qual data pretende usá-la antes que a venda oficial de ingressos seja aberta. A escolha do dia pode ser feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013.

Cada cliente pode comprar no máximo quatro ingressos, sendo apenas uma meia-entrada por CPF. Quem comprar a meia deverá enviar pelo site uma cópia do comprovante que garante o desconto, além de apresentá-lo na entrada do festival.

A próxima edição nacional do Rock in Rio está marcada para setembro de 2013 e terá sete dias de shows (13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22/9). Ele acontece novamente na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página