Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2012 - 19h42

Ator diz que sua participação em 'Transformers' foi insignificante

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator Hugo Weaving, conhecido por seu papel de agente Smith na trilogia "Matrix", afirmou em entrevista ao site "Collider" que sua participação no filme "Transformers" não teve significado algum e que sequer conheceu o diretor do longa, Michael Bay.

"Foi um trabalho estranho para mim, porque, honestamente, era para eu gravar a voz [do personagem Megatron] por duas horas, inicialmente. Eu estava fazendo uma peça e nem tinha tempo", disse ele. "Eu não ligava para o filme, não pensei sobre ele. Queriam que eu fizesse. De algum modo, me arrependo dessa parte. Eu não me arrependo de tê-lo feito, mas raramente faço coisas sem significado. Foi insignificante para mim."

"Era só um trabalho de voz, que eu fiz enquanto trabalhava em outras coisas. Aconteceu de ser a voz de um dos vilões icônicos", continuou. "Minha ligação com Michael Bay é mínima. Nunca o conheci. Nunca fui para o set. Nunca vi seu rosto no Skype. Não sei nada sobre ele, na verdade."

O ator afirmou ainda que não chegou a ler o roteiro dos longas, e que apenas leu as suas falas, sem saber o que elas significavam. "Isso soa absolutamente patético. Nunca fiz algo assim em minha vida."

Divulgação
O ator Hugo Weaving (à esq.), na pele do agente Smith, em cena de "Matrix Reloaded com Keanu Reeves
O ator Hugo Weaving (à esq.), na pele do agente Smith, em cena de "Matrix Reloaded com Keanu Reeves
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página