Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2012 - 10h22

Mick Jagger vai produzir cinebiografia de James Brown

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, se juntará ao veterano de Hollywood Brian Grazer para dar continuidade à cinebiografia de James Brown. A informação é do site "Deadline".

O cantor britânico assinará com Grazer a produção do filme, que está em desenvolvimento há algum tempo, desde antes da morte do mestre do funk, em 2006. O roteiro, por sua vez, está nas mãos de Jez e John-Henry Butterworth.

A cinebiografia vai mostrar o caminho que levou James Brown, um garoto pobre do subúrbio, aos palcos e sua consagração como o "pai do soul".

"É uma grande honra estar envolvido em um projeto tão rico quanto a história do legendário James Brown. Ele foi um artista hipnotizante com uma vida fascinante", disse Jagger ao site.

Enquanto isso, o cineasta Tate Taylor, de "Histórias Cruzadas", está negociando assumir a direção do longa-metragem, ainda sem título.

Segundo a "NME", a família de James Brown também vai contribuir. "Me sinto profundamente honrada que Mick Jagger e Brian Grazer, duas das pessoas preferidas de meu marido, entraram na parceria para levar sua história inspiradora às telas", afirmou em comunicado a viúva do pai do soul, Tommie Rae Brown.

Reprodução/Whosay.com/mickjagger
Mick Jagger em estúdio em Paris
Mick Jagger em estúdio em Paris
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página