Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2012 - 18h29

Keith Richards e Rod Stewart serão padrinhos de casamento de Ronnie Wood

Publicidade

DE SÃO PAULO

Ronnie Wood, guitarrista da banda Rolling Stones, escolheu dois padrinhos famosos para seu casamento com Sally Humphreys, produtora de teatro de 34 anos. Segundo o site "Gigwise", os escolhidos de Wood para a função foram Keith Richards --seu companheiro de Stones-- e Rod Stewart --com quem tocou na banda The Faces.

A terceira vaga de padrinho ainda não foi preenchida, mas deve ficar com um dos três filhos de Wood: Jesse, Tyrone e Jamie. A cerimônia deve acontecer no próximo ano.

O músico, de 65, e sua noiva, 31 anos mais jovem, começaram a namorar há apenas seis meses. O anúncio de casamento coincide com a volta aos palcos dos Stones, que tem mais dois programados em Londres e outros dois em Nova York. Antes do show-surpresa em Paris, na última quinta (25), a banda britânica não se apresentava ao vivo desde 2007.

Efe
O guitarrista Ronnie Wood, dos Rolling Stones
O guitarrista Ronnie Wood, dos Rolling Stones

Segundo o tabloide inglês "The Sun", Wood tornou pública sua decisão de se casar somente após a confirmação da turnê, o que lhe permitiu assegurar sua situação financeira.

"Ronnie e Sally são amigos há muito tempo. Ele sempre gostou dela, mas ela tinha outra relação. Os dois não se desgrudaram durante meses e, agora, ele decidiu ir ao altar mais uma vez", afirmou uma fonte próxima ao músico ao jornal.

O último casamento de Wood, com Jo, terminou em 2008, após 23 anos. O divórcio foi finalizado apenas em 2011.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página