Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2012 - 15h48

Cat Power adia turnê na Europa por problemas de saúde

Publicidade

DE SÃO PAULO

Cat Power, 40, adiou sua turnê pela Europa por problemas de saúde. A cantora norte-americana, que considerava desde outubro a hipótese de ter de adiar os shows, confirmou a informação pela rede social Instagram.

"Como muitos de meus fãs sabem, estou sofrendo com um angioedema [uma alergia que provoca um inchaço sob a pele]", escreveu. "Pode atacar aleatoriamente e é muito assustador e perigoso quando atinge minha garganta, traqueia e língua."

A cantora afirmou que foi hospitalizada oito vezes desde setembro, quando lançou o disco "Sun", e que tem trabalhado com alergistas, cardiologistas, neurologistas, acupunturistas e homeopatas.

"Em tudo o que eu faço em relação a minha carreira, penso primeiro nos meus fãs e no mundo que dividimos. Mas agora tenho de pensar em mim", escreveu. "Tenho de pensar em mim neste momento, porque preciso aprender a me curar."

Power disse que pretende se apresentar pela Euorpa no início do ano que vem. "Sei que meus fãs vão entender", disse. "Eu estou aqui e faço o que faço para eles e por causa deles."

Sidinei Lopes/Folha Imagem
A cantora Cat Power durante apresentação no Tim Festival 2007, no Auditório do Ibirapuera
A cantora Cat Power durante apresentação no Tim Festival 2007, no Auditório do Ibirapuera
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página