Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2013 - 20h45

Queremos uma turnê, diz guitarrista de David Bowie

Publicidade

DE SÃO PAULO

O guitarrista Earl Slick, membro da banda de David Bowie, disse que todos os seus músicos querem que o cantor saia em turnê.

Slick, que já tocou com John Lennon e Robert Smith, disse em entrevista ao site "Ultimate Classic Rock" que não sabe se Bowie promoverá seu novo disco, "The Next Day", com uma turnê.

"Obviamente, nós queremos. Mas atualmente, é um grande 'se'. Eu poderia receber uma ligação amanhã dizendo, 'ei, quer saber? Esse será nosso setlist'. Eu não posso falar por ele ou pela organização. Obviamente, a banda adoraria sair em turnê. Mesmo que não seja grande, apenas alguns shows".

Divulgação
À esq., a capa do disco "Heroes" (1977), que serviu de referência para a de "The Next Day" (2013)
À esq., a capa do disco "Heroes" (1977), que serviu de referência para a de "The Next Day" (2013)

Bowie balançou a indústria musical na última terça-feira (8) ao lançar a música "Where Are We Now?" e anunciar um novo disco, que deve sair em março.

De acordo com Slick, ele também se surpreendeu quando foi chamado ao estúdio para gravar.

"David entrou em contato comigo do nada, e ele disse 'estou pronto para voltar. O que você anda fazendo? Você está aqui perto? Você está em turnê?', e eu só respondi, 'é só me falar o dia'".

O guitarrista conta que fez gravou toda a sua parte no disco no último mês de julho.

Slick confirmou as palavras do produtor Tony Visconti sobre o disco "The Next Day", que, na quarta-feira, disse que era uma obra mais pesada que o single de lançamento. "Tem vários rocks lá, eu posso te garantir."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página