Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2013 - 03h36

Renato Aragão diz ter se divertido com Porta dos Fundos: "Como falam besteira, hein?"

Publicidade

ALBERTO PEREIRA JR.
DE SÃO PAULO

Procurado pela Folha para comentar o trabalho da produtora Porta dos Fundos, fenômeno brasileiro do humor no YouTube, Renato Aragão, 78, primeiramente disse não conhecer o grupo.

"A gente é a Globo do YouTube", diz ator e sócio da produtora Porta dos Fundos
Porta dos Fundos tem planos de se lançar no cinema
Para veteranos, clássicos da TV inspiram humor do Porta dos Fundos

"A internet está revelando muitos talentos. Gente que não tinha acesso à TV aberta. Mas eu não ligo muito para o YouTube", disse o intérprete de Didi Mocó.

"Nós estamos num momento de transição. É dificil. A garotada de hoje está ligada em tudo, no computador, no iPad. É uma disputa danada para chamar a atenção do público", observou.

No dia seguinte, foi o intérprete de Didi que procurou a reportagem para dizer que havia se surpreendido com o Porta dos Fundos.

Zanone Fraissat/Folhapress
O comediante Renato Aragão
O comediante Renato Aragão

"Vi os vídeos. Eles são muito bons. Como falam besteira, hein? Queria ver como seria na televisão", afirmou, aos risos.

"Hoje em dia, o humor mudou. Não podemos ridicularizar. Sou a favor do respeito, mas o humor não pode ficar tolhido. Por exemplo, sou baixinho e faço humor comigo mesmo", disse.

O humorista disse já conhecer o trabalho de Fabio Porchat, que é roteirista do programa "Esquenta", também da Globo. "Mas os outros são bem talentosos também."

Em dezembro do ano passado, a Globo anunciou o fim da atração semanal "As Aventuras do Didi", que deve ir ao ar até abril. O "Casseta & Planeta: Vai Fundo" também foi extinto.

Neste ano, Renato Aragão vai protagonizar dois telefilmes na emissora e um seriado de cinco episódios durante a semana da criança.

"Estou trabalhando mais do que quando gravava o semanal", conta ele, que pretende voltar aos cinemas com um filme inédito em breve.

Veja vídeo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página