Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2013 - 17h14

Produção de Lenine confirma que cantor está com dengue

Publicidade

DE SÃO PAULO

A produção de Lenine confirmou que o cantor e compositor, que deu entrada na noite desta sexta no hospital Albert Einstein, em São Paulo, está com dengue.

Segundo a assessoria de Lenine, foi constatada sorologia positiva para dengue. Após o show da turnê "Chão" ter sido realizado na noite de sexta, no Sesc Vila Mariana, o cantor seguiu para o hospital, onde passou por exames.

A assessoria informou que o cantor apresentava sintomas de febre alta e dores de cabeça há uma semana, mas que não procurou um médico por achar que se tratava apenas de uma virose. Neste domingo, Lenine passará por novos exames para saber com qual tipo de dengue ele está. Ainda segundo a assessoria do cantor, "teimoso", e por não querer cancelar as apresentações, que têm ingressos esgotados, ele queria fazer os shows deste sábado e de domingo, mas foi proibido pelos médicos.

Na tarde deste sábado (6), o cantor informou através do seu perfil no Facebook o cancelamento dos shows que faria em São Paulo.

Leia, abaixo, a íntegra do comunicado.

"Olá, pessoal, infelizmente os shows agendados no Sesc Vila Mariana hoje e domingo, dias 6 e 7 de abril, estão cancelados. Após o show do projeto Chão nesta sexta-feira, dia 5 de abril, Lenine deu entrada na emergência do Hospital Albert Einstein e foi internado com suspeita de dengue hemorrágica.

Os shows dos dias 11 de abril em BH e 12, 13 e 14 de abril em São Paulo acontecerão normalmente. Os ingressos podem ser reembolsados até 5 de maio em toda a rede IngressoSesc."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página