Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2010 - 22h42

Ator Mario Frias vai apresentar reality show na RedeTV!

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator Mario Frias, 38, vai estrear como apresentador no game "O Último Passageiro", da RedeTV!. Ele assinou o contrato com a emissora nesta terça-feira (8).

"É uma nova experiência e estou muito seguro por estar cercado de excelentes profissionais", afirmou. "A expectativa é a maior possível, meu coração está acelerado e estou ansioso para começar a gravar."

Como ator, Mario Frias já participou de novelas como "Senhora do Destino", "Meu Bem Querer" e "O Beijo do Vampiro", na Globo, além de "Floribella", na Band.

Desde 2008, ele estava na Record, onde fez "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e "Promessas de Amor". A última novela dele na emissora foi "Bela, a Feia", que terminou na semana passada.

João Miguel Júnior/TV Globo
O ator Mario Frias, que vai apresentar reality show na RedeTV!
O ator Mario Frias, que vai apresentar o reality show "O Último Passageiro" na RedeTV!

Frias venceu concorrentes como Marco Antônio Gimenez, irmão de Luciana Gimenez, e os humoristas Silvio e Vesgo, do "Pânico na TV", que foram cotados para a atração.

O programa, que foi anunciado pela emissora como uma das novidades da programação para 2010, inicialmente estava programado para os domingos, às 18h.

No game, três grupos de universitários disputam uma viagem de formatura. O formato é da Endemol, a mesma do "Big Brother".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página