Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2010 - 20h02

Edgard Piccoli não teme ser comparado a Bial por "BBB" em ônibus

Publicidade

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

O apresentador Edgard Piccoli, que estreia na Band no dia 30 à frente "Busão do Brasil", diz que não teme ser comparado ao jornalista Pedro Bial, que comanda o "Big Brother Brasil", da Globo.

Marco Luque diz que vai ser menos "avoado" em novo programa

"O Bial está há dez anos apresentando o 'BBB'. Ele encontrou uma maneira de se comunicar com o público. Espero encontrar a minha", afirmou em coletiva nesta terça-feira (20) para divulgar os novos programas da Band.

Os dois programas, ambos reality shows em que as pessoas ficam confinadas e sob o olhar atento de câmeras, são formatos da produtora holandesa Endemol.

Divulgação/Band
Edgard Picolli - Busão do Brasil
O apresentador Edgard Piccoli no cenário de seu novo programa, "Busão do Brasil"

As diferenças do novo programa da Band são que, ao invés de uma casa, os 12 participantes ficarão por três meses dentro de um ônibus, em um espaço de cerca de 45 metros quadrados.

O veículo vai sair de Fortaleza e chegar a São Paulo. No caminho, vai parar em 16 cidades de 11 estados, onde os participantes participam de provas.

Outra diferença do "BBB" é que os participantes poderão sair da casa e até interagir com as pessoas da cidade onde estiverem quando ganharem alguma prova.

Além disso, o público escolhe os três participantes que quer eliminar, mas são os próprios participantes que decidem qual deles deixa o programa.

Edgard, que teve programas nos canais pagos MTV e Multishow, faz a sua estreia na televisão aberta no reality show.

Ele diz também não temer a "maldição da MTV". É que os VJs que se destacaram na emissora na mesma época que ele nunca alcançaram o mesmo sucesso na TV aberta.

"Eu falava só com os jovens porque a emissora onde eu trabalhava era para jovens, mas sempre procurei fazer coisas diferentes e não focar em um público específico", diz.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página