Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2010 - 18h05

Polícia divulga foto de Lindsay Lohan na cadeia; veja

Publicidade

DE SÃO PAULO

A agência de notícias Associated Press divulgou nesta tarde a foto feita pela polícia de Beverly Hills, nos Estados Unidos, da atriz Lindsay Lohan após ela se entregar para começar a cumprir sua pena de 90 dias de prisão.

Lindsay se entregou no início desta tarde à polícia. O evento foi transmitido ao vivo pelo site especializado em celebridades TMZ. Muitos fãs e membros da imprensa aguardavam a atriz no local.

Ela chegou acompanhada de sua advogada antiga, Shawn. Na semana passada, Lindsay contratou um novo advogado, mas ele abandonou o caso às vésperas de ela se entregar.

AP
In this police booking photo provided by the Los Angeles County Sheriff's Department shows Actress Lindsay Lohan on Tuesday July 20,2010. Lohan reported Tuesday for a 90-day sentence that the troubled actress likely will serve in isolation, and which may be significantly shortened. (AP Photo/Los Angeles County Sheriff's Department)
Foto divulgada pela polícia de Los Angeles da atriz Lindsay Lohan após se entregar

Lohan só deve cumprir 25% de sua sentença, o que corresponde a 23 dias.

Agora, Lindsay deve ser levada até uma cela provisória, onde seu bracelete SCRAM será removido. Ela, então, será transportada para o Lynwood Correctional Facility.

HISTÓRICO

A atriz foi condenada em julgamento que aconteceu em Beverly Hills relacionado com as acusações que recebeu em 2007 por dirigir embriagada.

No dia 8 de junho, a juíza Marsha Revel ordenou a detenção da atriz por violar os termos de sua liberdade condicional e lhe impôs uma fiança de US$ 200 mil.

Revel se reuniu com os advogados de Lohan depois que a pulseira que a atriz usava no tornozelo há semanas detectou possíveis indícios de consumo de álcool, algo proibido pela juíza em uma audiência anterior.

A pulseira, segundo a imprensa local, foi ativada durante a cerimônia do MTV Movie Awards, no dia 7 de junho. No entanto, a juíza não especificou de que forma Lohan violou sua liberdade condicional.

No final de maio, Revel emitiu outra ordem de prisão contra a atriz.

A juíza ordenou então que a jovem se submetesse a controles aleatórios de drogas uma vez por semana para evitar a prisão.

Revel tomou essa decisão depois que Lohan não compareceu a uma audiência para revisar seu caso por dirigir alcoolizada em 2007, com a desculpa de estar no festival de cinema de Cannes, na França, e que alguém tinha roubado o seu passaporte.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página