Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2010 - 18h33

Protagonista de "Bones" é processado por assédio sexual

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator David Boreanaz foi processado por uma atriz, Kristina Hagan, que alega que o ator a assediou sexualmente durante as filmagens da série de televisão "Bones."

Segundo Gloria, o assédio começou no dia 21 de agosto do ano passado. De acordo com o processo, David mandava "mensagens de texto sexuais inapropriadas" para Kristina, que era uma figurante na série.

Em setembro, David deu uma carona para Kristina, mas estacionou o carro no meio do caminho e disse a ela que ele era "o chefe" e que ele poderia "fazer as coisas acontecerem para ela".

Em seguida, o ator teria tentado beijá-la e tocar seus seios, mas ela o empurrou. Depois, o ator teria abaixado o zíper de suas calças, colocado seu pênis para fora e se masturbado até ejacular.

Brett Panelli/AP
O ator David Boreanaz
O ator David Boreanaz

Em outro encontro, que ocorreu no trailer do ator, ele agarrou novamente a atriz e a beijou, se masturbando em sua frente novamente.

Algum tempo depois, o ator disse que ele e sua mulher haviam discutido por que haviam rumores de sua infidelidade, então eles teriam que "esfriar".

Boreanaz dizia repetidamente a Kristina que estava tentando achar um papel para ela, o que nunca aconteceu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página