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Outro Canal: Record infla preços de cotas de patrocínio de "A Fazenda"
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DE SÃO PAULO
Chegaram inflacionadas às agências de publicidade as cotas de patrocínio da terceira edição de "A Fazenda". O reality pede cerca de R$ 41 milhões por cota nacional, mas acaba vendendo por menos de R$ 10 milhões cada uma (são cinco ao todo).
Inflar os preços é uma forma de tentar valorizar a imagem da emissora no mercado publicitário.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Audrey Furlaneto e publicada na Folha desta terça-feira (17). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
A segunda edição de "A Fazenda" marcou nove pontos de média no Ibope (cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências da Grande São Paulo). Uma cota de patrocínio do último "Big Brother Brasil", que fez média de 31 pontos, saiu por R$ 13,5 milhões.
Antonio Chahestian/Record | ||
A atriz Karina Bacchi venceu a segunda edição de "A Fazenda" |
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