Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2010 - 11h52

"Sou tão corajosa que beiro a estupidez", diz Angelina Jolie

Publicidade

DA EFE, EM BERLIM

A atriz americana Angelina Jolie disse que é "viciada em adrenalina" e que é "tão corajosa, que beira a estupidez".

Em uma entrevista à televisão alemã coincidindo com a estreia de seu último filme, "Salt", Jolie assinalou que, após dar à luz a seus gêmeos e de ficar um tempo parada, "precisava fazer algo para extravasar a força que tem dentro de si".

Em seu último filme, a atriz faz o papel de Evelyn Salt, uma espiã que tem que fugir para provar sua inocência quando um desertor alega que ela é uma agente dupla, responsável por fazer os espiões russos começarem uma guerra contra os Estados Unidos.

Sobren Stache/Efe
Angelina Jolie
Atriz Angelina Jolie diz ser viciada em adrenalina em entrevista à televisão alemã

Em "Salt", que já estreou no Brasil, a ação é o tema principal, com uma Jolie que teve que treinar duro para poder se adequar às exigências do papel.

No entanto, Jolie, de 35 anos e mãe de seis filhos, também disse que tem um lado "brando", no qual é "muito maternal" e que só sua família conhece.

Após ter interpretado a heroína de videogame Lara Croft; de ter sido uma assassina paga junto com seu marido, Brad Pitt, em "Sr. e Sra. Smith"; e de entrar na pele de uma espiã em "Salt", Jolie confessou que lhe "encantaria ver algum dia o agente secreto James Bond ser interpretado por uma mulher".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página