Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2010 - 14h32

Atriz de "Weeds" diz que nunca fumou maconha

Publicidade

DE SÃO PAULO

Na série "Weeds", Mary-Louise Parker, 46, vive uma mãe que descobre um negócio bastante lucrativo: vender maconha. Para manter seu estilo de vida após a morte do marido, sua personagem Nancy Botwin vira traficante.

Apesar de, na série, parecer confortável com a droga, na vida real ela garante que nunca fumou sequer um cigarro de maconha.

"Eu não uso drogas, mas eu sou muito suscetível. Imagine se eu usasse, o que aconteceria! Eu fumaria [maconha] o dia inteiro", brincou a atriz em entrevista à revista norte-americana "Vanity Fair". "Eu nunca fumei", afirmou.

Vanity Fair/Divulgação
Mary Louise Parker Crédito: Divulgação/Vanity Fair
A atriz Mary-Louise Parker, que interpreta a personagem Nancy Botwin na série "Weeds"

"Eu acho que se fosse para acontecer, teria sido quando eu era mais nova. Mas isso nunca foi um interesse meu ou uma rebeldia, porque todo mundo fazia. Maconha é só uma coisa social. Não era perigoso. Se eu fosse popular no colégio, com certeza iria querer, mas eu não era", diz.

"Eu não estou dizendo que maconha é uma coisa ruim. Eu conheço muitas pessoas que deveriam fumar maconha. Eu só não sou uma dessas pessoas. Eu não acho que seria a melhor droga pra mim. O que eu vou fazer, começar a usar drogas na minha idade? É um pouco tarde. Eu sou mãe de dois filhos", brinca.

Apesar disso, a atriz conta que já experimentou um pirulito que era feito com a droga.

"Eu estava numa festa e tinha ficado doente recentemente. Então, passei muito mal e fiquei no banheiro a noite inteira, no chão. Alguém na festa disse: 'a única coisa que vai fazer passar seu enjoo é maconha'. Então lembrei que alguém havia me dado um pirulito de maconha", diz.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página